Tomada de Preços

PRINCÍPIO CONSTITUCIONAL DA PUBLICIDADE DOS ATOS PÚBLICOS
CONSTITUIÇÃO FEDERAL  

Art. 37. A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte:  

§ 1º – A publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos deverá ter caráter educativo, informativo ou de orientação social, dela não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos. 

 

 

- Lct. 006/15 TP 001/15 - Contratação Edificação PONTE, em concreto

Lct. 059 TP 013 - Mobiliário Câmara.
DATA: 14h00min, do dia 24 de novembro de 2014 - LOCAL: Av. Júlio de Castilhos, 444 – Centro, Sala de Licitações.
OBJETO: Tomada de Preços para aquisição de mobiliário – painéis, mesas e outros móveis sob medida, cadeiras e letreiros inox.
1ª ALTERAÇÃO: 08/12/2014
- Frustrada (baixar arquivo)

Lct. 052/14 TP 012 - Pavimentação Ruas com blocos concreto intertravados.
DATA: 14h00min, do dia 31 de outubro de 2014 - LOCAL: Av. Júlio de Castilhos, 444 – Centro, Sala de Licitações.
OBJETO: Edital de Tomada de Preços para Contratação de obra de Pavimentação de 02 Ruas com blocos de concreto intertravado.

Lct. 051/14 TP 011 - Conclusão Obra Prédio Câmara.
DATA: 14h00min, do dia 28 de outubro de 2014 - LOCAL: Av. Júlio de Castilhos, 444 – Centro, Sala de Licitações.
OBJETO: Edital de Tomada de Preços para Contratação da obra de conclusão do prédio para sede própria da Câmara Municipal de Vereadores de São Francisco de Paula.

Lct. 047/14 TP 010 - Consultoria Médica.
DATA: 14h00min, do dia 04 de novembro de 2014 - LOCAL: Av. Júlio de Castilhos, 444 – Centro, Sala de Licitações.
OBJETO: Edital de Tomada de Preços para contratação de Serviços de Consultoria Médica.

Lct. 045/14 TP 008/14 - Serviços de Vigilância Patrimonial.
DATA: 14h00min, do dia 14 de outubro de 2014 - LOCAL: Av. Júlio de Castilhos, 444 – Centro, Sala de Licitações.
OBJETO: Edital de Tomada de Preços para Contratação de Vigilância Patrimonial.

Lct. 046/14 TP 009/14 - Pavimentação c/ blocos concreto, drenagem pluvial e passeio, 02 ruas.
DATA: 14h00min, do dia 1º de outubro de 2014 - LOCAL: Av. Júlio de Castilhos, 444 – Centro, Sala de Licitações.
OBJETO: Edital de Tomada de Preços para Contratação de obra de Pavimentação de 02 Ruas com blocos de concreto intertravado.

Lct. 043/14 TP 007/14 - Contratação obra de conclusão prédio sede própria Câmara Vereadores.
DATA: 14h00min, do dia 25 de setembro de 2014 - LOCAL: Av. Júlio de Castilhos, 444 – Centro, Sala de Licitações.
OBJETO: Edital de Tomada de Preços para Contratação da obra de conclusão do prédio para sede própria da Câmara Municipal de Vereadores de São Francisco de Paula.

Lct. 023/14 - TP 006/14 - Serviços de Engenharia - Câmara.
DATA: 14h00min, do dia 20 de junho de 2014 - LOCAL: Av. Júlio de Castilhos, 444 – Centro, Sala de Licitações.
OBJETO: Edital de Tomada de Preços para contratação de Serviços de Engenharia.

Lct. 016/14 - TP 005/14 - Construção complemento ESCOLA tipo "B" - Proinfância.
DATA: 14h00min, do dia 07 de maio de 2014 - LOCAL: Av. Júlio de Castilhos, 444 – Centro, Sala de Licitações.
OBJETO: Edital de Tomada de Preços para Construção da Escola tipo B – Proinfância – obra complementar.
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- ANEXO I-01 - 3 Planta de Localização
- ANEXO I-02 - 20-FNDE-ES-B-01-LOCACAO E CARGA-R1
- ANEXO I-03 - 20-FNDE-ES-B-02-FORMA BALDRAME-PARTE 01 R2
- ANEXO I-04 - 20-FNDE-ES-B-03-FORMA COBERTURA-PARTE 01 R2
- ANEXO I-05 - 20-FNDE-ES-B-04-FORMA BALDRAME - COBERTURA - PARTE 02 R1
- ANEXO I-06 - 20-FNDE-ES-B-05-CORTES-01 R1
- ANEXO I-07 - 20-FNDE-ES-B-06-CORTES-02 R1
- ANEXO I-08 - 20-FNDE-ES-B-07-VIGAS BALDRAME-01 R2
- ANEXO I-09 - 20-FNDE-ES-B-08-VIGAS BALDRAME-02 R1
- ANEXO I-10 - 20-FNDE-ES-B-09-VIGAS BALDRAME-03 R1
- ANEXO I-11 - 20-FNDE-ES-B-10-VIGAS BALDRAME-04 R2
- ANEXO I-12 - 20-FNDE-ES-B-11-VIGAS COBERTURA-01 R2
- ANEXO I-13 - 20-FNDE-ES-B-12-VIGAS COBERTURA-02 R1
- ANEXO I-14 - 20-FNDE-ES-B-13-VIGAS COBERTURA-03 R2
- ANEXO I-15 - 20-FNDE-ES-B-14-VIGAS COBERTURA-04 R1
- ANEXO I-16 - 20-FNDE-ES-B-15-VIGAS COBERTURA-05 R1
- ANEXO I-17 - 20-FNDE-ES-B-16-PILARES-01 R1
- ANEXO I-18 - 20-FNDE-ES-B-17-PILARES-02 R1
- ANEXO I-19 - 20-FNDE-ES-B-18-PILARES-03 R1
- ANEXO I-20 - 20-FNDE-ES-B-19-PILARES-04 R1
- ANEXO I-21 - 20-FNDE-ES-B-20-PILARES-05 R1
- ANEXO I-22 - 20-FNDE-ES-B-21-PILARES-06 R1
- ANEXO I-23 - 20-FNDE-ES-B-22-PILARES-07 R1
- ANEXO I-24 - 20-FNDE-ES-B-23-PILARES-08 R1
- ANEXO I-25 - 20-FNDE-ES-B-24-LAJES-01 R1
- ANEXO I-26 - 20-FNDE-ES-B-25-LAJES-02 R1
- ANEXO I-27 - 20-FNDE-ES-B-26-LAJES-03 R1
- ANEXO I-28 - 20-FNDE-ES-B-27-LAJES-04 R1
- ANEXO I-29 - 20-FNDE-ES-B-28-CASTELO D'ÁGUA CONCRETO R1
- ANEXO I-30 - 21 - FNDE - AF - B - 04 - VISTAS 2 R1
- ANEXO I-31 - 21- FNDE - AF- B - 02 - REDE ENTERRADA R1
- ANEXO I-32 - 21- FNDE - AF- B - 03 - VISTAS 1 R1
- ANEXO I-33 - 21-FNDE-IN-B-01-EXTINTOR INCENDIO
- ANEXO I-34 - 22 - FNDE - AC - B - 01 - LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS R1
- ANEXO I-35 - 22 - FNDE - AC - B - 02 - DETALHES R1
- ANEXO I-36 - 22 - FNDE - AP - B - 01 - TERREO R1
- ANEXO I-37 - 22 - FNDE - AP - B - 02 - COBERTURA R1
- ANEXO I-38 - 22 - FNDE - CE - B - 01 - PLANTA BAIXA R1
- ANEXO I-39 - 22 - FNDE - CE - B - 02 - DETALHES R1
- ANEXO I-40 - 24-FNDE-AR-B-01-LOCACAO_LAYOUT R1
- ANEXO I-41 - 24-FNDE-AR-B-02 PLANTA BAIXA R1
- ANEXO I-42 - 24-FNDE-AR-B-03 AMPLIAÇÃO PEDAGOGICO R1
- ANEXO I-43 - 24-FNDE-AR-B-04 AMPLIAÇÃO ADMINISTRAÇÃO R1
- ANEXO I-44 - 24-FNDE-AR-B-05 CORTES R1
- ANEXO I-45 - 24-FNDE-AR-B-06 FACHADAS R1
- ANEXO I-46 - 24-FNDE-AR-B-08 AMPLIAÇÃO SERVIÇO R1
- ANEXO I-47 - 24-FNDE-AR-B-07 COBERTURA R1
- ANEXO I-48 - 24-FNDE-AR-B-09 DETALHE SANITARIO R1
- ANEXO I-49 - 24-FNDE-AR-B-10 CASTELO DAGUA R1
- ANEXO I-50 - 24-FNDE-AR-B-11 PAGINAÇÃO PISO R1
- ANEXO I-51 - 24-FNDE-AR-B-12 MAPA ESQUADRIA R1
- ANEXO I-52 - 24-FNDE-GC-B-01-REDE E CENTRAL R1
- ANEXO I-53 - BA 03
- ANEXO I-54 - FNDE-EG-B-01-REDE GERAL R1
- ANEXO I-55 - FNDE-EG-B-02-CRECHES II E I R1
- ANEXO I-56 - FNDE-EG-B-03-CRECHE I R1
- ANEXO I-57 - FNDE-EG-B-04-BLOCO DE SERVIÇOS R1
- ANEXO I-58 - FNDE-EG-B-05-CHECHE III R1
- ANEXO I-59 - FNDE-EG-B-06-BLOCO MULTIUSO R1
- ANEXO I-60 - FNDE-EG-B-07-BLOCO ADM DETALHES R1
- ANEXO I-61 - FNDE-EL-B-220V-01-CRECHE I R1
- ANEXO I-62 - FNDE-EL-B-220V-02-CRECHE II R1
- ANEXO I-63 - FNDE-EL-B-220V-03-CRECHE III R1 LAY-OUT
- ANEXO I-64 - FNDE-EL-B-220V-04-PRE ESCOLA R1
- ANEXO I-65 - FNDE-EL-B-220V-05-MULTIUSO R1
- ANEXO I-66 - FNDE-EL-B-220V-06-ADMINISTRAÇÃO R1 LAY-O
- ANEXO I-67 - FNDE-EL-B-220V-07-SERVIÇO R1
- ANEXO I-68 - FNDE-EL-B-220V-08-ALIMENTAÇÃO R1
- ANEXO I-69 - FNDE-EL-B-220V-09-CASTELO R1
- ANEXO I-70 - FNDE-EL-B-220V-10-DETALHES R1
- ANEXO II - CRONOGRAMA - PROINFÂNCIA - 2ª Etapa
- ANEXO III - ORÇAMENTO - PROINFÂNCIA - 2ª Etapa
- ANEXO IV - PROINFANCIA - ANEXO I - ESPECIFICAÇOES - B - R1
- ANEXO V - PROINFANCIA - CADERNO ENCARGOS - B - R1
- ANEXO VI - PROINFANCIA - MANUAL PROJETO - B - R1
- André
- Erica
- Fabio
- Fiuza
- Glaucyo
- Juanita
- Lucas
- Paes Rios
- Pimenta
- Raquel

 
 
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