fotos05.jpg

Conselho municipal do Idoso participa de reunião em Gramado

Representantes do conselho Municipal do Idoso visitaram o município de Gramado e participaram da reunião da instituição da cidade vizinha na tarde de 15 de abril. O objetivo da visita foi conhecer a organização do órgão e a forma como os conselheiros atuam nas questões referentes à pessoa idosa e como interagem com os diversos serviços da rede socioassistencial. Segundo a assistente social Andréia Wüsth, representante do Conselho Regional de Serviço Social, a atividade foi muito significativa devido o Conselho Municipal do Idoso ter sido criado recentemente. “Foi de fundamental importância a participação em Gramado para que possamos aprimorar nossa atuação como conselheiros e contribuirmos para a defesa dos direitos da pessoa idosa”, destacou a assistente social.

Também estiveram presentes na ocasião o secretário municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Otávio Dorgel Lenhardt da Silva, a servidora Ane altermann, representando a Secretaria Municipal da Saúde, Sra. Nara Maria Costa Panassol, representante da Pastoral da Pessoa Idosa e Gessica dos Santos, representando a Secretaria Municipal da Fazenda.

Av. Júlio de Castilhos, 444 - Bairro Centro
São Francisco de Paula/RS - 95400-000