SMTHAS e beneficiários de casas populares visitam obras

A expectativa está tomando conta dos futuros moradores do Loteamento Nova Vida. As 17 famílias beneficiárias do projeto habitacional estiveram na ultima quarta feira,em visita as obras, na Rua América no bairro Campo do Meio. Elas conferiram o andamento das construções e sanaram dúvidas referentes às próximas etapas, que são a pavimentação das ruas do Loteamento, as providências necessárias para prover o abastecimento de água e energia elétrica das unidades habitacionais e a colocação das aberturas.

Estiveram presentes na visita o Prefeito Juarez Hampel e o Secretário Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência social, Dorgel da Silva, acompanhados pelo Engenheiro Civil Alexandre Almeida e a Assistente Social Andréia Wüsth.

As famílias estão ansiosas para a mudança. Dona Maria Evani dos Santos Cândido, ao cumprimentar o Prefeito relata que "não vê a hora de receber sua casa". O Secretário Dorgel da Silva salientou a importância do direito à moradia e do cuidado com o Loteamento como espaço de pertencimento que está além do acesso à moradia, pois representa uma melhoria na qualidade de vida das famílias.

add_circle
Fundo de Previdência
description
Alvarás