fotos03.jpg

Final Campeonato municipal de Futsal 2016

Foi realizado no sábado dia 25 de junho,as finais do Campeonato Municipal de Futsal.

A abertura do evento foi feita pela invernada artística da Escola Municpal Castelo Branco, coordenada pelas Professora Miriam Santos.

Na categoria veteranos a equipe campeã foi Napoli que venceu Lenheira Alves Tecmac. Na categoria segunda divisão a equipe vencedora foi Ferro na Boneca que venceu Napoli. Na categoria feminina a equipe Donna de Gramado foi a campeã ao vencer o time Flor da Serra.

Na primeira divisão a equipe do Nem Sei se tornou novamente campeã vencendo a equipe do Santos Futsal.

Estiveram presentes do evento o Prefeito Juarez Hampel, a Secretária Municipal da Educação, Ivone Marques Palma, o Coordenador de Esportes, Leôncio Santos, o Gerente do Banco Sicoob, Silvio Castellano,os Vereadores Assis Tadeu Barbosa Velho, Agustinho André Arnhold e Itamar de Leon, além do Secretário Municipal de Proteção ambiental, Flávio Alves e comunidade.

O evento foi organizado pela Coordenadoria municipal de desportos e Liga Desportiva de São Francisco de Paula.

Av. Júlio de Castilhos, 444 - Bairro Centro
São Francisco de Paula/RS - 95400-000