fotos02.jpg

Campanha de doação de sangue novembro

No dia (29/11/2016) São Francisco de Paula mostrou novamente sua face solidária: 104 pessoas apresentaram-se à equipe do Hemocentro, na Unidade móvel instalada em frente à Prefeitura. Foram realizados 104 cadastros e captadas 83 bolsas de sangue! Foi destacado pela equipe que menos de dez pessoas estavam doando pela primeira vez.

A imensa maioria foi de doadores habituais. Esse resultado só foi possível graças a uma grande equipe que mais uma vez apoiou e participou ativamente. A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde de São Francisco de Paula agradecem:

Pelo apoio no dia da Campanha: Dr. José, Enfermeira Helena, equipe do Hospital, secretaria de Obras, Bombeiros

Pelo apoio na realização: Lions (confecção de cadastros, apoio nos lanches, gazebo), Departamento de Trânsito da Secretaria de Obras

Pelo apoio na divulgação: Patricia Soares Viale, Rádio Comunidade, Câmara de Vereadores

Pelas doações de lanches e almoços: Super Rissul, Mercado França, Super Pedra Branca, Super da Gente; restaurantes Paladar e Bono Mangiare

Pela doação de hospedagem para a equipe do Hemocentro: Hotel Cavalinho Branco

Pelo empréstimo do freezer para os Gelox: Lojas Quero Quero

Pelo apoio durante o planejamento: RGE, Instaladora Mercurio; Secretarias do Meio Ambiente, Educação, Obras, Turismo; Defesa Civil; Posto Charrua; Escola Industrial.

Av. Júlio de Castilhos, 444 - Bairro Centro
São Francisco de Paula/RS - 95400-000