Primeira reunião com Escolas de Samba da inicio aos preparativos do Carnaval 2017

A administração municipal vem a público apresentar transcrição na integra da Ata da primeira reunião para tratativas do Carnaval municipal de são Francisco de Paula onde as 3 escolas de samba foram ouvidas sobre questões como o valor repassado pela administração pública  para as escolas, melhor data para a realização do carnaval, a possibilidade de realizar ou não o desfile de rua. Informamos que a Administração Pública através da Secretaria de Turismo ira realizar e apoiar qualquer que seja a decisão sobre a realização ou não do desfile de rua com as Escolas de Samba, mas que tal decisão compete única e exclusivamente as 3 Escolas de Samba do município que devem tomar essa decisão em conjunta de forma transparente e democrática.

Informamos ainda que há previsão de recursos para a realização do carnaval 2017 e que independente da decisão das escolas haverá sim Carnaval em São Francisco de Paula, porém a data e o modelo de realização dependem do parecer das entidades envolvidas.

Link da Ata (clique aqui)

add_circle
Fundo de Previdência
description