Doação de roupas foi aberta a população geral

Toneladas de roupas foram arrecadadas para ajudar a população da cidade que foi atingida pelo tornado. O número de doações ultrapassou o necessário e agora, tendo certeza que as famílias atingidas já receberam o que lhes é de direito, abrimos as doações de roupas para as demais pessoas que necessitam de auxílio em São Chico. Através do Conselho Municipal de Assistência Social, da Procuradoria Geral do Município e do Comitê da Transparência e Solidariedade, desde quinta passada as doações têm sido entregues a população da nossa cidade. Nesses 7 dias, 503 pessoas já foram atendidas e agora a distribuição ocorre no DAER, no Ginásio do Campo do Meio e no Salão da Igreja da Britadeira. O horário de atendimento é das 9h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

add_circle
alarm_on
view_carousel
Fundo de Previdência