ONG Amigos de Rua recebe repasse de vinte e cinco mil reais para castrações

O Prefeito Marcos Aguzzolli assinou nesta terça-feira (17) o repasse de vinte e cinco mil reais para a ONG Animais de Rua para a prestação do serviço de controle de população canina, manutenção de boas condições de saúde, bem-estar animal e a prevenção de zoonoses por meio da castração de cães e gatos.

Os repasses para a instituição tiveram um aumento significativo nos últimos anos. Em 2016 a ONG não recebeu nenhum tipo de auxílio, em 2017 a administração municipal repassou 20 mil reais e este ano o valor destinado aumentou 25% chegando a 25 mil reais.

A instituição se comprometeu a prestar contas a respeito do valor investido e dos serviços prestados a fim de manter a transparência com os gastos públicos.

O Secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade Alexandre Coruja também participou da celebração do convênio, sendo um dos responsáveis pela mediação entre a ONG e a Prefeitura Municipal.

add_circle
alarm_on
view_carousel
Fundo de Previdência