OSPA SE APRESENTA EM PROGRAMAÇÃO DE NATAL DE SÃO FRANCISCO DE PAULA

Concerto ocorre na Igreja Matriz com transmissão ao vivo em telão externo

A noite do dia 9 de dezembro será de apresentação da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre em São Francisco de Paula. O concerto na Igreja Matriz está marcado para às 20h30min e será precedido da chegada do Papai Noel. O evento faz parte da programação natalina que este ano valoriza a música clássica, a magia e a comunidade.

Em carro aberto, o Papai Noel acompanhado de um gnomo, percorrerá as principais ruas da região central e bairros da cidade anunciando a sua chegada. Na praça, em frente à Igreja, as crianças poderão interagir com os personagens e receber presentes da Campanha “Doe um presente de Natal”, promovido pela ACIS.

As famílias poderão ainda assistir a cerimônia da entrega da chave da cidade ao Papai Noel e o acendimento da Igreja com as luzes de Natal, momentos antes do início do concerto da Ospa, que será transmitido por telão.

A “Série Interior” de concertos da Ospa sublinha a meta da orquestra de institucionalizar sua presença pelas diferentes cidades do RS, colocando municípios diversos na rota da programação. Promovida pela Fundação em parceria com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), a série leva alguns dos mais qualificados maestros e solistas gaúchos a Teatros, Igrejas e Auditórios de toda a região.

Também estão previstos Feirinha de Natal, sessão de Cinema movido a energia solar e apresentações da comunidade nas praças e clube da cidade. A realização é da Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto, com patrocínio de Sicredi e apoio de Associação Comercial de São Francisco de Paula.

OSPA (Foto: Marília Lima)

add_circle
Fundo de Previdência
description