Prefeitura promove oficina gratuita de Canto Coral

Encontros serão nas terças-feiras, das 19h às 21h, na sede da Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto

Estão abertas as inscrições gratuitas para a Oficina de Canto Coral sob a regência do maestro Giovani Costa. Preparada para receber  tanto iniciantes como àqueles com conhecimento na área, a oficina gratuita apresenta técnicas relacionadas à voz, ao canto e ao canto coral. O projeto se desenvolve de 7 a 28 de janeiro e culminará em uma apresentação em formato de sarau, onde os participantes poderão mostrar seus talentos individualmente ou em grupo.  Para se inscrever, basta deixar o nome e o contato na secretaria ou ligar para (54) 3244-3822.

MAESTRO GIOVANI COSTA é bacharel em música, com habilitação em Regência Coral pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Pós-Graduado em Educação Musical. Como pianista acompanhador, realizou turnê nacional nas principais capitais do Brasil, e na Europa, França e Suíça. É regente do Coro Municipal de São Francisco de Paula, Coral do Sindicato dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas do RS., Coro Municipal de Rolante e Coral da Secretaria da Fazenda do Estado do RS.

Quando: De 7 a 28 de janeiro, sempre às terças-feiras

Público: interessados em canto a partir de 14 anos.

Inscrições:  gratuitas, de 3 a 7 de janeiro, pelo telefone (54) 3244-3822

Local: Centro de Informações Turísticas, São Chico. (Avenida Getúlio Vargas, 1850)

add_circle
Alvarás