São Francisco de Paula recebe espetáculo teatral na volta às aulas

Evento aberto ao público marca o início do ano letivo, no dia 1º de março, às 15h, no palco do CTG Rodeio Serrano

A Secretaria de Estado da Cultura e o Grupo Teatral Tá Rolando Arte, com o apoio da Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto, Secretaria de Educação e CTG Rodeio Serrano, apresentam o espetáculo O Sonho detrás das Nuvens em São Francisco de Paula, no dia 01 de Março, às 15h, no CTG Rodeio Serrano, como parte da programação de volta às aulas no município. Estudantes das escolas municipais e estaduais, pais, docentes e toda a comunidade é convidada para o evento gratuito. O público poderá colaborar com a doação de um quilo de alimento não perecível, que será repassado para a Secretaria de Assistência Social do município.

O espetáculo infantil “O Sonho detrás das Nuvens” aborda a temática de um menino do interior que sonha em conhecer a cidade grande e, quando vai em busca do seu sonho, descobre que a felicidade não está nos lugares onde vamos, mas sim na forma como vivemos. Ao final do espetáculo, o grupo promoverá um bate papo com a plateia sobre o processo criativo da montagem e uma dinâmica de grupo sobre a importância dos sonhos para a realização pessoal.

O projeto, criado com Fundo Municipal de Cultura de Rolante em 2016, foi contemplado com recursos do “Pró-cultura RS FAC #juntospelacultura_2” para circular por oito cidades do RS, sendo São Francisco de Paula uma das cidades escolhidas.

add_circle
Fundo de Previdência
description
Alvarás