Começam os preparativos para a formatura dos alunos do CAED-SFP

Formandos de Administração, Contábeis e Econômicas do Polo de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil se preparam para o grande dia.

Num misto de muita alegria, descontração, entusiasmo e emoção, os dezenove acadêmicos dos cursos de Bacharelado em Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, da modalidade EaD (Educação a Distância), da Universidade Federal de Santa Catarina, iniciaram no sábado, dia 21 de julho,  junto a Produtora da formatura, os preparativos oficiais para a cerimônia.

A colação de Grau acontece dia 25 de agosto, na Sociedade Cruzeiro, às 19h30min.  Além da prova de becas e togas,  no CAED-SFP -Centro de Apoio para a Educação a Distância de São Francisco de Paula os formandos dirigiram-se a vários pontos da cidade para registrar com fotos este grande. Esta será a terceira formatura através do Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil, de nossa cidade, o que representa um grande orgulho para São Francisco de Paula e região, qualificando pessoal para o mercado de trabalho.

Foto: Acervo CAED-SFP

Fundo de Previdência
description
Alvarás