Associações da FAMURS se reúnem em São Chico

Duas importantes Associações da FAMURS- Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul se reúnem em São Francisco de Paula, na próxima terça-feira, 31 de julho. A AMSERRA- Associação dos Municípios de Turismo da Serra, que abrange o município que sediará a reunião, Cambará do Sul, Canela, Gramado, Picada Café, Santa Maria do Herval e Nova Petrópolis e também a AMUCSER- Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra, da qual fazem parte os municípios André da Rocha, Bom Jesus, Campestre da Serra, Capão Bonito do Sul, Esmeralda, Ipê, Jaquirana, Monte Alegre dos Campos, Muitos Capões, Pinhal da Serra, São José dos Ausentes e Vacaria.

Este encontro tem como objetivo principal tratar da situação dessas regiões com a implantação do Sistema Municipal de Cultura. Já está confirmada a participação da consultora da UNESCO Carla Pinheiro e do presidente do CODIC - Conselho dos Dirigentes Municipais de Cultura do Rio Grande do Sul José Carlos Martins.

Além da implantação desse sistema de cultura, a reunião irá também oportunizar troca de experiências e planejamento de ações conjuntas, conforme explicou a Chefe do Departamento de Cultura da SMECD - Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de São Francisco de Paula, Clara Ghidini.
O encontro ocorre às 14 horas na sala de reuniões da SMECD.

Texto: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

Fundo de Previdência
description
Alvarás