São Francisco de Paula em destaque na corrida do SESC

Etapa Torres levou serranos ao pódio

O Corpo de Bombeiros de São Francisco de Paula foi representado por 19 atletas infantis e 4 adultos na corrida do Sesc, etapa que ocorreu na cidade de Torres no último domingo 5 de agosto. Mais uma vez membros da equipe conquistaram lugares de destaque.

No percurso infantil de 1 km: Leonardo Kaiser Fleck  ficou em 2º lugar. Nos 3 km adulto Sabrina da Silva Paiva, que é filha do Bombeiro Paiva,  ficou em 3º lugar na sua categoria. O bombeiro Valdoir da Silva Paiva ficou em 1º lugar na sua categoria, seguido pelo bombeiro Telmo Azeredo Mazoti que ficou com o 2º em sua categoria. O bombeiro Eron Pessoa obteve o  4º lugar na sua categoria percorrendo os 5 km.

É com muito orgulho que o município parabeniza todos os atletas serranos que completaram as provas, destacando os mais jovens competidores Nicolas da Silva Paiva de 6 anos e Andrey Brocker de 8 anos, que correram 1 km cada um.

RELEMBRANDO...

Estimulando o espírito esportivo, muitos atletas de São Francisco de Paula têm subido ao pódio. Dia 8 de julho em São Leopoldo o atleta Leonardo Fleck, ficou em 1º lugar. O Bombeiro Telmo Azeredo Mazoti em 3º lugar no trajeto de 3 km e o bombeiro Eron Pessoa ficou em 3º lugar no percurso de 5 km.

O Corpo de Bombeiros de São Francisco de Paula agradece a todas as pessoas que colaboraram com o transporte e lanche para a garotada, e ressalta que dessa maneira, incentivando a prática do atletismo, divulgamos nosso município por todos os lugares que esses atletas passarem.

FOTOS: Acervo Corpo de Bombeiros de São Francisco de Paula

Fundo de Previdência
description
Alvarás