Campanha multivacinação: toda a prevenção e cuidado para nossas crianças

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Divisão de Vigilância Epidemiológica, realiza neste mês de agosto a Campanha de Multivacinação, que visa promover a atualização da caderneta vacinal de todas as crianças menores de cinco anos. No período de 18 a 24 de agosto.

Os pais devem conduzir os filhos a uma das unidades de saúde do município, munidos da caderneta de vacinação que serão avaliadas criteriosamente pelos profissionais de saúde, para que seja atualizado o esquema vacinal previsto pelo calendário básico de vacinação.

A Campanha de Multivacinação irá substituir a Campanha da Poliomielite, isto é, não será mais Campanha da Gotinha, mas sim de todas as vacinas.

No dia 18 de agosto as Unidades de Saúde do município que estarão abertas das 8h às 17h sem fechar ao meio dia serão Campo Meio, Central, Santa Isabel, Rincão dos Kroeff e Cazuza Ferreira.

Não deixe de vacinar seu filho, afinal vacinando você estará protegendo ele e proteger é um grande gesto de amor!
Para maiores informações, contate a Secretaria Municipal de Saúde gratuitamente através do telefone 0800.541.1013

add_circle
alarm_on
view_carousel