APAE de São Chico promove ação entre amigos

A Escola de Educação Especial Dr. Ângelo Athanásio, junto com as famílias dos seus usuários promove uma ação entre amigos para efetuar melhorias na escola, e no atendimento dos seus alunos.

A rifa custa R$3,00 (três reais) e está sendo vendida na escola, localizada na Rua Frederico Tedesco, 25, Centro. O Bilhete para concorrer aos prêmios também pode ser adquirido com os familiares dos usuários.

O sorteio será realizado na escola, na próxima terça-feira, 21 de agosto. Os prêmios são respectivamente: uma TV 21 polegadas; tela plana CCE; uma bicicleta; um tanquinho (semiautomático Colormaq) e um pernoite para casal no Hotel das Araucárias.

Para promover a ação os professores e alunos da Escola Especial passaram a manhã da última quarta-feira, 15, no espaço ao lado da Prefeitura Municipal, vendendo os bilhetes.

Não deixe de participar dessa ação solidária! Ajude os alunos da Escola Especial!

FOTO: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

alarm_on
view_carousel
Fundo de Previdência