fotos05.jpg

UAB - Universidade Aberta do Brasil

Sistema Universidade Aberta do Brasil em São Francisco de Paula Uma nova realidade construindo proximidades! A administração Municipal de São Francisco de Paula, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, implantou o projeto UAB – Universidade Aberta do Brasil – criado pelo MEC em 2005.

A UAB é uma parceria do MEC/Secretaria de educação à Distância, das Instituições de Ensino Superior Federais e, no caso de São Francisco de Paula, da Prefeitura Municipal.

O CAED/SFP – Centro de Apoio para a Educação à Distância São Francisco de Paula é um espaço acadêmico que conta com a infra-estrutura exigida pelo MEC e necessária para o bom desenvolvimento dos cursos oferecidos pelas Universidades Federais, contando com tecnologia de informação e da comunidade, destinada aos momentos de aula presencial, seminários, fóruns e videoconferências.

Cursos oferecidos e suas IES (em breve)
Prédio da Universidade (fotos em breve)
Laboratório de Informática (fotos em breve)

Telefone: (54) 3244-1665